Ano passado (leia aqui), a Reino do Bordado foi a escolhida para participar de um evento de sucesso de uma das maiores grifes da atualidade: Giuliana Romanno. A marca da Giuliana Romanno e da sua sócia, Fabiana Delfim, protagonizou no verão passado a febre do sutiã cheio de recortes e com várias tirinhas nas costas. Eram peças que uniam a modernidade e sensualidade com muita elegância.
Peças especiais feitas exclusivamente para a rede C&A, ficaram ainda mais exclusivas quando os clientes puderam, além de adquirir peças da coleção Giuliana Romanno, inserir o seu nome bordado, tornando a vestimenta única e especial. E as peças eram bordados, na mesma hora e exclusivamente, através do trabalho de qualidade dos bordados computadorizados realizados pela Reino do Bordado.
No próximo dia 26 de Maio, acontece um novo evento que celebra essa união e os clientes do Giuliana Romanno poderão novamente personalizar as suas peças diretamente no momento em que adquirirem suas coleções. Giuliana Romanno, que trocou o mercado financeiro pelo mundo da moda e esteve presente recentemente na SPFW, acredita no profissionalismo da Reino do Bordado, em uma parceria que se repete agora em 2015.
A pedido da estilista e sua sócia Fabiana Delfim, a Reino do Bordado estará, novamente, com uma de suas máquinas de bordados especializados realizando a personalização única para cada cliente que adquirir as peças exclusivas e muito procuradas.
Considerada um acerto, a nova coleção 2015 de Giuliana Romanno traz a peça mais desejada pelas mulheres: a “pitanguy”, que parece afinar a silhueta das mulheres. As famosas lingeries da marca também marcam presença nessa coleção.
A famosa calça “pitanguy” na própria estilista
Para a Reino do Bordado, fazer parte dessa nova visão de moda para a mulher moderna que traz a sensualidade como marca, é uma amostra da força que a mulher atual tem, tanto em vestir-se como mostrar-se ligada nas novidades e ousadia. A estilista Giuliana Romanno conta que era advertida frequentemente no banco por conta dos seus looks fashioniostas. Ela se divertia com a história que hoje, corre o mundo através das suas peças disputadíssimas.